quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Projetos, projetos e projetos....





















Mudança a vista...... aiiiiii
Não quero nem pensar!!! Acho que vou sair de viagem e só quero voltar com tudo pronto hehehehe
Mas por um lado estou adorando a idéia do meu estudio de scrap. Iuuuupiiiiiiiiii
Por enquanto estou pesquisando umas idéia de como monta-lo e quando tiver tudo pronto preciso colocar meus LO em dia.... nossa muita coisa acumulada heheheh

Enquanto nada fica pronto vou postando umas idéias lindas de morrer!!! Se eu morasse nos USA estava falida!!! Certeza!!!










Um comentário:

  1. Oi Elô!!
    Tudo bem!
    Achei o seu blog e estou encantada!! E a minha surpresa maior é que estou lincada !!! affff quase morri!!! Muito Obrigada, vou te lincar também!
    AHHH esses projetos são de de morrer né !!! E esse minis de Natal... lindos!
    Te espero na aula da Kaká, hein, vai ser imperdível!
    E vamos marcar um crop e batermos muito papo!
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir