segunda-feira, 16 de março de 2009

Comprinhas!!!




Genteeeeeee


Fui pra Ctba acompanhar meu marido na Etapa Paranaense de Automobilismo e como nós mulheres não somos muito fã de carros a minha manhã era sempre livre.
Livre nem tanto aprovetei e fui atrás de SCRAP!!!
Afinal cada um com seu hobby né heheheh
Dei um pulo na Scraperia, meu Deus era tanta coisa que deu vontade de comprar a loja inteira, os papeis maravilhosos (tinha aqueles lindos que usamos na aula da Káka).
A loja é linda e as meninas super simpáticas.

Amei meninas!! Valeu!!

Obs: Paulinha, Cecilia, Lu Harada, Consu e Taty trouxe uma lembrancinha super fofa pra vcs!!!
Beijus, beijus
Elô Badan





3 comentários:

  1. Oi querida, passei aqui so pra ver denovo aqueles scraproons que você postou e acabei sabendo dessa novidade...
    Você é muito fofa mesmo, obrigada pelo carinho...
    Consuelo.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que vc estava lá!!!
    AFFF eu também!!! ahhh a gente podia ter marcado de passear juntas né??

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Prometo que da próxima vez eu te ligo pra dizer que estou indo viu!!
    AHHH obrigado por lembrar-se de mim!!!
    1000 bjs

    ResponderExcluir