terça-feira, 21 de abril de 2009

Curso de Carimbo na Scraperia




Tecnica de emboss.



Carimbo com aquarela. (adorei)



Sacolinha com o kit da aula.

Aproveitei pra fazer umas comprinhas rsrsrs
Áfinal toda Scrap é consumista!!

Capa da apostila depois de carimbada.

Sala de aula da Screperia.

Momento relax, hora do lanche.
Eu a prof Carina e a querida da Maga.





Fui novamente para Ctba acompanhar o maridão e aproveitei o curso de carimbo que teve na Scraperia... ameiiii gente!!!
Pessoal super bacana e prof nota 10!!! Valeu Carina!!
Ai gente vale a pena conhecer o trabalho dela.
Pena que a segunda aula acontece no proximo sabado e não poderei comparecer, mais em Junho vai ter um super evento bem no dia que estarei lá ebaaaaa!!! Quanto eu tiver as informações posto aqui .
Paulinha obrigada pela dica do hotel, a localização é ótima!
Háaa meninas precisamos marcar o crop hein!!!
Bjs bjs
Elô Badan







Um comentário:

  1. AHHH Elô eu amo Curitiba, e esse hotel é tudo de bom! bem no centro né!
    Menina que curso é esse??? LINDO!
    Eu quero tbm, kkkk!
    Sabe que ainda não consegui te lincar só dá erro. Aparece como feed burner, e endereço nao encontrado!! esquisito né!
    bjs

    ResponderExcluir