quarta-feira, 17 de junho de 2009

Adorei vcs meninas!!


Olha que honra isso!!!

Carol Assad (http://pinky-doodles.blogspot.com/) + Eu + Louise Fontoura (http://louisefontoura.blogspot.com/), não é demais!!??

Meninas mais uma vez digo que foi um prazer conhecer vcs pessoalmente e que precisamos marcar a proxima para Maringá ou Niteroi.
Nos encontramos em Curitiba e no sábado pela manhã fizemos um albúm para o dia dos namorados (depois posto aqui), a Louise levou a gente para almoçar em um lugar super agradavel e a tarde fizemos um super Scraptour.
Conheçemos varias lojas de Scrap e depois fomos até a casa da Louise conheçer os carimbos dela, na verdade um arcenal de carimbos, são tantos + tantos que fiquei boba!!! Há também conheçemos o trabalho dela pessoalmente e como todas já sabemos são lindos!!
Foi uma delicia meninas e eu já estou com saudades.
Beijus e mais uma vez um super obrigada!!!
Elô

2 comentários:

  1. Oi,Elo!
    Adorei passar o dia com vc também! Espero que tenhamos outros passeios agradáveis como esse!!

    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  2. Elô,
    como já disse no meu blog, vc é minha nova amiga de infância! Adorei estar pessoalmente com vc e espero repetir a dose em breve! Obrigada por todo o carinho!
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir