sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um pouquinho do scraproom!!

Oiii

Está quase tudo pronto!!
Como já disse aqui, eu estou terminando meu SCRAPROOM que é um cantinho onde a gente guarda e organiza todo o material de scrap.
Na verdade esse espaço já está sendo utilizado a um tempinho, mais sempre aparece novas idéias ai vcs já sabem né, eu desço todas as caixas, esvazios todas as gavetas e a arrumação começa novamente.
Por conta disso vou postar umas fotinhos da arrumação e espero que sirva de idéia para quem está organizando um cantinho desse também.
Fora do Brasil existe várias lojas especializadas em movéis para organização dos materiais de scrap, porém no Brasil o negócio é improvisar, eu por exemplo improvisei bastante.
Uma idéia bem legal é usar sapateiras como armário, além de não serem caras fica bem legal...
Aqui são poucas fotos, daqui uns dias posto o Scraproom pronto.
Bjus bjus


Essa idéia eu vi em um site e adorei, fica super fácil de guardar os papeis de scrap.


Aqui são os stickers, também usei gavetinhas para guardar o alfabeto (mais essa só posto na próxima).




Achei esses gaveteiros nas lojas Americanas e Wallmart, fica bem legal e barato.


Também fiz etiquetas para colar na parte da frente das gavetas, mas aqui ainda não estava pronto.




Pra quem não sabe eu amoooo carimbos, mais ainda não achei um lugar para eles.



Um comentário:

  1. Afff... mais vc esta muito organizada,...
    Fala sério, isso é mania de sagitariana, né?...
    Parece que tá tudo tão certinho ai... eu vou fazer scrap ai com vc, olha só aqueles carimbos, novinhosss, lindooooosssss...
    Tó ficando curiosa pra conhecer seu cantinho,hem...
    Obrigada pelo recadinho lá no blog tá, pega o selinho lá pra vc, deixei disponível pra quem quiser...
    Me avisa que eu link vc lá na minha lista.
    Bjs.
    Con.

    ResponderExcluir