terça-feira, 1 de setembro de 2009

Para continuar com a brincadeira....

A Louise (www.louisefontoura.blogspot.com) fez um post hj falando sobre carimbos (há ela é a pessoa mais fã de carimbos que eu conheço) e postou a foto de um carimbo que disse ser o melhor de todos rsrsrs
Dizia assim: RECEITA FEDERAL - LIBERADO.
Eu como não tive a mesma sorte posto o sticker mais chato do mundo - OBJETO TRIBUTADO!!!
È.... aconteceu comigo semana passada snif snif
Mas quando a gente abre a caixinha a recompensa é boa!!
Bom Lu adorei seu post.
Melhor rir e fazer scrap para não chorar.

Bjinhos
Elô








3 comentários:

  1. Hahahaha! Ótimo isso!! Só exorcistas para afastar este carimbo de nós!!

    Bj, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Tudo certinho?
    Passei pra deixar um selinho de inauguração do novo blog de desafios. Pega lá no meu blog.
    Quero ver vc por lá, heim! Vai ser bem legal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Elô do céu!!!!1 Te achei no blog de uma amiga... Aqui é a Virgínia do Marcel rsrsrs veja meu Blog tbem e me adiciona no seu... rsrsrs
    virginiavilela.blogspot.com
    vou te adioionar no meu!!!! Bjooooooo

    ResponderExcluir