sexta-feira, 27 de novembro de 2009

HAPPY BIRTHDAY and GIFTS

Oi genteeee amanhã é meu niver, isso mesmo 2.8!!

Essa semana percebi que realmente a idade está chegando, nunca fiquei tão chata perto da data do meu niver e ainda por cima ganhei de presente um belo óculos de grau do meu oftalmo....

Como esse ano estou um pouco "anti-sócial" (é a idade eu juro!!) e que não irei fazer festa, posto aqui o bolo lindo que minha mamys fez pra mim no meu niver passado e um presente para vocês que passam por aqui.

****SORTEIO*****

A regra é a seguinte:
Você precisa deixar um recadinho pra mim até o dia 05/12.
Quem deixar o recado e postar no seu blog o sorteio que está havendo aqui concorre com dois nomes (não esqueça de me avisar que postou em seu blog hein!!).
O resultado posto aqui no dia 06/12.











O kit contém:
- 06 papeis de scrap 30,5x30,5
- 02 cartelas adesivas com alfabeto
- 01 cartela adesiva com frases da EK
- 03 sacolas de presente para decorar
- 01 caixinha com flores de feltro da heid snapp
- carinhas do mickey da EK
- fitas
- botões
- 02 gabaritos
- 01 carimbo clear
- 01 carimbeira preta
- 01 cola relevo
- post it neon
- lapis de papai noel
- 02 pregadores de papai noel com imã
- flores de papel
- flores de tecido
- botom I love scrap
- aplique de madeira buterfly
- pasta para guardar papeis de scrap
GOOD LUCK!!
Bjus bjus
Elô Badan

89 comentários:

  1. Oi Elo!!!
    Parabéns!!! muitas felicidades, um pouco atrasado mas vale né??? Muita saúde e muito scrap também kkkk!
    Sorteio???? Tô dentro!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Elooooooo.........amei seu blog!!! Parabéns!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Comemorar a vida é TUDO de BOM!!! Muito sucesso!!!! Eu tô dentro do sorteio sim! Deixei recadinho no meu blog tbm e tô "fazendo figa"!!! Amei o selinho de "I love scrap!"... Não quer dividir comigo? Gostaria de tê-lo no meu espaço! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir
  4. Parabenssssss.... Adorei seu blog e principalmente seus LO...
    Já vou fazer a divulgação no meu blog...

    Bjokas

    Ana Patty

    www.pattyscrapbooking.com

    ResponderExcluir
  5. claro que vai ser essa sua amiga de anosssssssssssssssss e que te achou no mundo do scrap que vai ganhar esse tto de mimos... rsrs
    www.virginiavilela.blgspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi elô!! acabei de conhecer seu blog através da virgínia, minha querida amiga virtual!
    já vou virar sua seguidora!
    e muié de Deus, que prêmio enooorme é este??
    parabéns pela generosidade e pelo niver, né?!!
    adorei seu comentário bem-humorado do post!! kkkkkk

    ó, divulguei no meu blog, tbém, viu?

    http://deacafearteecia.blogspot.com/2009/12/sorteio-by-elo-badan.html

    passa lá pra conferir! beijocas e obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Elo Parabéns!!!!!!!!
    Vc faz niver no mesmi dia que a minha irma...kkk
    Adoorei seu blog....qta coisa linda por aki hein!!
    Eu estou no começo desse mundo...kkk
    Quero ganhar esse sorteio hein...
    ja to indo postar no meu blog..
    Bjinhus
    kelzinhascrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Nesse mundo virtual conhecemos várias pessoas e eu conheci seu blog. Adorei!
    Quando quiser visite o meu!
    Quem sabe eu tenho sorte de ganhar o sorteio!

    bjosss

    ResponderExcluir
  9. olá...acabei de conhecer seu blog e adorei...O pr~emio do sorteio tá lindo. Já sou sua seguidora...beijokasss

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo niver e pelo blog que é um amor vi a divulgação no blog da Virginia e to doidinha pra ganhar

    ResponderExcluir
  11. e já anunciei lá no blog vai lá e aproveita pra conhecer

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu Blog!!!
    Andando por ai descobri esta maravilha de Kit...
    E resolvi fazer uma visitinha!!!
    Mas 2.8? Não fica Tristinha, Alegria Alegria Menina...
    Já anunciei lá no Blog...
    http://clamalcorra.blogspot.com/2009/12/sorteios.html

    Beijinhos e eu quero este Kit pra mimmmmmmm

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Elô!!! Muitas Felicidades!!!
    Que Deus te proteja e ilumine seus caminhos sempre!!! Sucesso!!!
    Conhecí seu blog através da Virgínia Vilela....Estou me mudando pra Maringá, e acho que logo logo iremos nos conhecer...
    Quero muito ganhar esse kit lindo!!!
    Cruzarei os dedinhos!!!
    Meu blog é: www.patfazarte.blogspot.com
    Faça uma visitinha...
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e felicidades...
    Fiquei conhecendo seu blog pela Virginia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Elo!!! Parabéns!! Vim conhecer seu blog e participar do sorteio!!

    Coisas lindas e coloridas por aqui!!

    Já postei no meu blog e vou te add na minha lista!!

    Espero sua visitinha!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  16. Menina, que sorteião! Não poderia perder! Já postei no meu blog:

    http://alinetb.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-blog-da-elo.html

    Aproveita e dá uma olhadela no meu bloguinho, estou ja te seguindo e adoraria ter você como seguidora lá também, para podermos fazer amizade e trocar experiências...

    Bjks! Aline

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!
    Nesse mundo virtual conhecemos várias pessoas.E fazemos muitas amizades.
    Adorei!
    Já está aqui meu aviso que estou participando do seu sorteio.
    Quem sabe eu tenho sorte de ganhar o sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo selinho!!! Viu q publiquei no meu blog e descobri uma amiga sua de "anos luz"???? Acho isso tão bom... Bjks, Dani

    ResponderExcluir
  19. Oi parabéns!!!!!! Gente tb quero participar e quem sabe ganhar rsrsrs. Esse kit é super,ultra,mega legal. Já vou postar tb lá no meu blog e depois me faça uma visitinha. Bjokas

    www.beartefestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Elô não sei o q estou fazendo de errado mas não consigo postar a promoção no meu blog. Na verdade nunca fiz isso rsrsrs. Mas espero já esta participando por ter mandado o comentário.Bjokas

    ResponderExcluir
  21. OI Elo td bem, Parabens pra vc nessa dat querida muitas felicidade e muitos anos de vida ehhhhh!!1
    viva as sagitarias, o melhor signo !!

    entao já postei seu lindo kit no meu blog espero ganhar de presente de aniver hahaha

    hein aproveita e entra no meu sorteio tb !!!

    carolzscrap.blogspot.com

    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Elô!
    Vi a indicação do seu sorteio no blog da Silvana (Scraparte por toda parte), que já faz parte dos meus 'favoritos' há um tempo..
    Não trabalho com scrapbooking profissionalmente, nem tenho blog, logo não posso divulgar.. Mas vivo procurando inspiração na internet e seu blog entrou pra lista dos q merecem visitinhas frequentes!
    Um abraço,
    Gabriela

    gabriela.lacipreti@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabenssssss....
    Adorei seu blog!

    Ana Paula Saraiva
    ap_sc14@yahoo.com.br
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Elo...
    És bem vinda no meu humilde cantinho...um dia chego a altura de vc's scrapers que admiroo

    ResponderExcluir
  26. Oi Elo

    acabei de ver o sorteio no blog da Carol...

    Parabéns!!! td de bom...

    já tá o post no meu bloguito ;)))

    Bjs e felicidadesssssss

    ResponderExcluir
  27. Elôooooooo adorei seu recado!!!!!!!!!!!! Bjo grde! E vc tbem qdo vier a SP fica aqui em casa!!!!!!!!!!! Vai ser muito bom te rever!!!!!!! Já conseguiu arrumar as atualizações do seu blog? deve ser problema lá na opção configurar...

    ResponderExcluir
  28. Oiii Elô!!!

    Tudo bem?? Entrei pelo sorteio, mas já aproveitei e dei uma espiadinha no seu cantinho!!! Nossa, adorei!!! Vc faz coisas lindas!!!!

    E que loja dos sonhos é aquela, hein?! Nossa, acho que ficaria louquinha, louquinha, só sairia dela amarrada em camisa de força!! hihihih

    Ahh, esse ano não fará nem um bolinho?? Faça sim!!! Comemorar aniversário é tão bom!! E vc ainda é uma bebezinha!!! Ano que vem eu completo trintão!!! Ohhhh my God, quase uma balzaquiana!!!
    E que delícia deveria estar esse bolo!!! Hummm, mande um pedacinho aqui pra Floripa!!!

    Espero que não se importe, mas já virei seguidora e te adicionei na minha listinha, assim venho sempre te fazer uma visitinha.

    Ahhh e seu sorteio!! Nossa, que generosa!!!!! Estou aqui na torcida!!!! Parabéns!!!! E já coloquei no ladinho do meu blog!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Adorei seu cantinho. Parabéns pelo niver...
    E claro que já estou aqui concorrendo...
    http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2009/12/outro-sorteio.html

    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  30. oi elo...
    parabens pelo seu niver atrasada e pelo seu blog, q é lindo.
    estou iniciando nesse scrap mundo, e gostaria de participar do sorteio, vou deixar o recadinho aqui no meu blog...
    bjs.

    ResponderExcluir
  31. Oi Elô!!!

    Amei seu blog e estou te seguindo!!! O kit do sorteio está maravilhoso, eu quero kkkk...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Ola Elo !
    Parabens pelo niver.
    Que cantinho lindo ! : ) Parabéns!
    Tambem quero participar do sorteio !
    Vou postar o seu link.
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    bjinhos
    Luli Alves

    ResponderExcluir
  33. Adoro scrap, sempre tive muita vontade de aprender a fazer, e vendo seu blog fiquei mais apaixonada ainda... lindas idéias!!!

    ResponderExcluir
  34. OLHA ELÔ AMEI SEU BLOG, NÃO TENHO UM MAS SIGO UM MONTE E VOU SEGUIR O SEU TAMBEM....ADORO SORTEIOS PENA QUE NUNCA GANHO NADA kkkkkkk
    PARABÉNS PELO NIVER ..
    E QUERO PARTICIPAR DO SORTEIOE ESPERO GANHAR.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  35. acabei de conhecer seu blog e já amei!!!!!
    quero participar do sorteio e estou colocando a postagem agora no meu blog passa lá pra conferir!!!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns! Mega Parabéns!
    Felicidades e muito sucesso!!
    Teu blog táh lindo!
    E jáh to seguindo e tb jáh esta nos meu Favoritos! ;D

    Não divulgei o sorteio no "meu" blog porque não tenho um.

    Ameeeei p Kit, é TUDO de lindo!

    :) Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  37. Que sorteio fofooo! E seu blog tbm...
    Gabrielle Bocardi
    gabibocardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade e bençãos sem fim na sua vida.
    É uma pena que eu não possa participar pois não tenho blog. Mais tudo bem.
    Um beijão pra vc. Carine

    ResponderExcluir
  39. Hooo Meus parabens, muito lindo, muito fofo, muito tudo o seu blog *-*

    adorei *-*

    Mayara Tays
    mayara_chocolate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. "Parabéns Elo!!!
    Muita paz e alegria no seu coração...
    Amei seu blog!
    Dry
    teteia-nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. ebaa, Feliz Aniversário!
    Tudo de boom e maravilhoso! Que os seus sonhos se realizem!
    Muitas Alegrias sempre!

    gostaria d participar do sorteio tbm :)
    daiahpierezan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Felicidades p ti!!!Meu niver foi ontem...Adoro fazer aniversário em Dez e vc????Beijos!
    deamarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi flor!
    Quero te desejar toda a felicidade do mundo! Que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos.
    É o que custumamos dizer à quem faz aniversário, mas espero de coração tudo isso mesmo!
    Boa energias e felicidades!

    Parabéns!

    Lindo o bolo! Amei!
    Eu quero ganhar o sorteio heeein! :P

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, parabéns, hj é o seu dia que dia mais feliz!!!! 2.8 uhu!!! Mtas felicidades e mtos anos de vida. Idade não significa nada qndo nossa mente ainda é jovem. Bjus

    ResponderExcluir
  45. Oi Elo!
    Parabéns, saúde, tudo de bom e muito scrap!
    Quem faz o aniver é você e quem ganha o presente somos nós???
    Que tudo!!!
    Amei seu blog e me tornei sua seguidora.
    bjkas , adri

    ResponderExcluir
  46. Olá!

    Parabéns pelo niver e pelo lindo blog!

    É assim mesmo, viu? A idade vai chegando devagar e leva um pouco da alegria de soprar velinhas... deve ser pq o fôlego vai acabando também... rsrsrrs

    Bjim!

    Vany Lucia
    vanyyy[a]gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Elo do ceu que presentao e esse menina!!
    To chegando no 2.8 tambem amiga!!Mais o importante e o espirito jovem e saude!!!
    To aqui na torcida por mim!! hahahaha
    Beijocas!!
    Manu

    manudemonti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Parabens p vc...eu só vim p comer...o presente q é bom...esqueci de trazer!!!!!! felicidades :D

    Pàty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  49. Eu de novo, Elô...

    Divulguei no meu bloguinho, tá bão?

    http://devaneiosvany.blogspot.com/2009/12/sorteio-niver-elo-ate-0512.html

    Bjim de novo!

    Vany Lucia
    vanyyy[a]gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Elô!!!
    Muitas Felicidades!!!
    Muito Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  51. Oie queridaa!!
    é a primeiraa vez que venhoo aqui e vim em uma hra boaa PROMO+ NIVER!!
    Parabéns pelo seu niver e pelo blog que é muito chiquee!! Ameii tdo por aki e vou voltar sempre!!
    Bjss espero ganhar
    *__*

    ResponderExcluir
  52. Saúde e Paz para vc e sua Familia.

    Monica Santos

    ResponderExcluir
  53. Parabéns querida, muitas felicidades para você.
    Vanessa Almeida
    cantinhodmulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Parabéns! Muitas felicidades, saúde, sucesso! Que você consiga alcançar suas metas e sonhos.

    foxychixxx arroba hotmail ponto com (:

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Elo!
    Adorei seu blog.
    Publiquei no meu blog http://artesci.blogspot.com/.

    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Parabéns!
    Que seus sonhos se realizem!!!!
    bjão!

    Seguidora : Cris
    Cristina de Almeida
    tinalmeid arroba gmail ponto com
    Timóteo / MG

    ResponderExcluir
  57. Que coisinhas mais fofas do mundo!!!
    Amei!!!
    Será que ganho???
    Olha, feliz niver atrasado, soube agora, eu fiz 2.7, mas me sinto com 15 kkkkkkk espero q vc tb!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  58. Quero tudinho tudinhoa!!
    beijim

    Carine Jabar
    cari_jabar@hotmail.com
    Salvador-ba

    ResponderExcluir
  59. oi baby td de bom p vc, parabéns por mais uma velinha na coleção rsr, conheci teu blog hj e já estou seguindo, adorei mesmo, felicidade em sua vida sempre viu, bjs
    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Elo, acabei de conhecer os eu blog e adorei tudo, seus trabalhos são lindos.
    Acabei de postar seu sortei lá no blog http://edivania-lopes.blogspot.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
  61. parabéns pelo blog, pelos trabalhinhos e que vc realize todos seus desejos e cada vez tenha mais e mais criatividade ^^

    eu não tenho blog, dai divulguei pelo twitter, ok? Tentei...

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul SP

    ResponderExcluir
  62. Feliz Aniversário!!
    Deus te abençoe grandemente e que a cada dia vc seja muito feliz, independente da idade.

    Su
    sueli simoes
    su_pessoal@terra.combr

    não tenho blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Parabéns!
    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com
    Lavras/MG

    divulguei no Twitter
    http://twitter.com/mgrezender

    ResponderExcluir
  64. Sou apaixonada por scrap tb, ia amar ganha o kit e parabens viu...

    Seguidora: Dayane Pereira
    Nome: Dayane Pereira
    E-mail: guinevereblanchard.day@gmail.com
    Suzano - SP

    ResponderExcluir
  65. Parabéns, engraçado que quem é presenteado é seus leitores né?
    Bjss

    Débora Medeiros Dantas
    dziendobrysweet@gmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  66. Opaaaa...ainda cheguei a tempo de lhe dar meus votos de felicidades e participar do soretio!
    Conheci seu blog e adorei, estará fazendo parte dos que sigo ok?
    Beijos,CeLLa.

    ResponderExcluir
  67. Elooo...
    Parabens atrasado!!! Felicidades e Sucesso sempre viu?!
    bjs

    Graziele Tamara
    grazitamara@msn.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  68. Ih, também sou sagitariana, mas nasci dia 27 ! Esse ano fiz 27 anos no dia 27 e você 28 no dia 28 !!
    Legal !

    :)

    Quero participar do sorteio !!!

    Raquel Bahia
    raquel.b.santana@hotmail.com

    Ainda dá tempo ???

    ResponderExcluir
  69. Achei muito lindo seu blog!

    e o kit muito fofo...


    Aline Graziele de Sales
    linne.salles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi!Feliz aniversário!!!
    Adorei a promocao...

    Gardenia Silva
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Primeiramente, parabéns!!! Muita energia para continuar fazendo tanto trabalho lindo. Também tenho um filhote de 2 anos que ama Backyardigans!!!

    Vi o anúncio no blog da Myrian e vim aqui conhecer seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  72. meninaaaaa...........parabéns....sucesso sempre....seu link pro sorteio está no meu bloguinho... www.gifteria.blogspot.com .... bjocas...agora é só cruzar os dedinhos....

    ResponderExcluir
  73. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Que Deus te abençoe e te guie!
    Que você consiga realizar todos os seus sonhos!
    Sucesso!!!

    popolda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Parabéns , MUITO E MUITOS ANOS DE VIDA . Que você alcance todos seus objetivos . E que Deus te abençõe todos os dias =)

    Anne
    annezinha_santis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Parabéns Gata,
    muuuitas felicidades e sucesso, muito, muito sucesso com o blog!
    Beeijos:*

    ResponderExcluir
  76. Parabéns, muitas felicidades pra vc e sucesso com o blog!

    beijoos

    ResponderExcluir
  77. Parabéns pelo aniversario, o blog ta lindo

    ResponderExcluir
  78. Olá ELO , meus prrábens , muitas felicidadrs , saúde e paz , e claro , muito amor ;
    Curta cada momento de sua vida , ela é rara e especial !!!
    Beijos .

    ResponderExcluir
  79. Oiii Elo
    Parabens, que seu "novo ano" seja de alegrias + conquistas + amor + scrappp rsrs

    Amei o blog
    Bjs
    Priscila Godoy
    priscila.godoy@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  80. Parabens, muitas felicidades e tudo de bom!!

    Fabiana Silva

    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Oi, Elô!!!

    Primeira vez aqui no seu cantinho e já vou querer tentar a sorte no seu sorteio M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Nossa quanto presente legal! Vou ficar maluca ganhando um kit desses:) Vou levar o selinho da promoção, tá! E o link do seu blog, seu trabalho é lindo! Parabéns pelo blog, pela promo e pelo niver! E que bolo é esse heim? Fiquei com água na boca :)

    Luciana Mendonça
    lumendonca.lu@gmail.com
    http://brilhosdalu.blogspot.com

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  82. Parabééééééns!
    Que Papai Noel te traga tudo de bom em dobro, pelo seu níver e pelo Natal!
    :D
    coresefios@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Quero participar!
    claratayaneh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Também querooo.
    Parabéns!!!!
    limadevasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Parabéns pelo niver!!!e q bolo lindo!
    eu quero participar do sorteio...
    Silmara da Costa
    silmaracosta@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir